...............................................................................................................................................

Button

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Especial regresso às aulas!!!





Como as aulas estão quase a começar, decidi fazer um Kit escolar para ti. Escolhe uma celebridade ou mais, e manda-nos um comentário com o teu pedido. É super fácil.
Cada Kit inclui:
- 4 horários
- 10 etiquetas
- 5 marcadores de livros
- 2 calendários de marcação de testes
- 2 calendários escolares
-10 separadores



Como oferta, se fores um dos 5 primeiros a pedir depois desta mensagem, recebes 15 comentários ao perfil.


Ficamos á espera da tua encomenda =D

8 comentários:

  1. Eu vou participar a minha celebridade e a Miley

    ResponderEliminar
  2. a tua encomenda ja esta a ser executada obrigada pela encomenda..

    ResponderEliminar
  3. Também quero este kit! Com o Robert Pattinson e a Kristen Stewart

    ResponderEliminar
  4. Eu tb quero esse kit com a Miley Cyrus!

    ResponderEliminar
  5. eu quero com o taylor e a kristen

    ResponderEliminar
  6. ok mara eu faço te... tens eh de passar aqui pelo blog de vez em quando para veres se a tua encomenda está feita ok?

    ResponderEliminar
  7. Eu quero da Alice Cullen

    ResponderEliminar
  8. eu vou querer! as minhas selebridades são: a miley cyrus e a selena gomez

    ResponderEliminar